A "família" FIDO entende que sua Política da Qualidade deve ter ênfase na capacitação de seus colaboradores, gerando resultados necessários para remunerar o capital investido, manter a empresa tecnologicamente atualizada e consequentemente seus Clientes satisfeitos.
Com o objetivo de retratar e oficializar esta filosofia para a qualidade é definida pela Diretoria da FIDO a seguinte Política da Qualidade:
É objetivo da Fido prover recursos para treinamento e capcitação de seus colaboradores e empresários parceiros. Todos os colaboradores e empresários parceiros da Fido devem estar comprometidos com os objetivos da qualidade em cada etapa dos processos. A Fido assegura que seus produtos atendem às necessidades técnicas de seus clientes, obedecendo os prazos estabelecidos de comum acordo entre as partes. A Fido tem como meta o reconhecimento, pelos seus clientes, da qualidade de seus produtos.
Nossa política de relacionamento será sempre a de continuar proporcionando aos nossos clientes, parceiros e fornecedores, a confiança e a segurança em poder contar com uma sólida estrutura de produtos, serviços e de profissionais que dê suporte aos seus projetos comerciais, profissionais, familiares e sociais.